Century Sports
Olá. Acesse sua conta ou cadastre-se.
Você ainda não adicionou produtos.
Política de Troca
Requisitos Básicos para Troca ou Devolução.
 
Somente serão aceitas trocas e devoluções que cumpram, plenamente os seguintes requisitos básicos, como segue:
 
Item 1) O CLIENTE deve comunicar à Loja sua intenção de devolver ou trocar o produto adquirido dentro de um prazo máximo de 7 dias corridos contados da data da entrega.
 
Item 2) O produto deve estar no mesmo estado em que foi entregue, sem uso, nem lavagem, sem odores, sem manchas ou quaisquer alterações realizadas pelo CLIENTE (ex: ajustes de tamanho, cortes ou deformações, etc.);
 
Item 3) O produto deve estar acompanhado de todos os seus acessórios (se aplicável).
 
Item 4) O produto deve estar com a etiqueta da Loja afixada ao mesmo, sem qualquer tipo de violação;
 
Item 5) O envio deve ser feito usando a mesma caixa protetora de papelão em que foi recebido o produto, para protegê-lo. Caso não possa ser utilizada a caixa protetora com a qual o produto foi entregue, o CLIENTE deverá devolvê-lo em uma caixa padrão dos Correios;
 
Item 6) Deve ser enviada na caixa protetora, juntamente com o produto, uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que foi recebido com o mesmo;
 
Item 7) No verso da cópia do DANFE deverá constar:
 
a) O motivo da troca ou devolução;
 
b) data e local;
 
c) assinatura do remetente ou responsável;
 
d) nome legível do remetente ou responsável;
 
e) número do RG e CPF do remetente ou responsável.
 
A Loja realizará a análise do produto devolvido ou a ser trocado pautando-se no princípio da boa-fé, sempre com o objetivo de satisfação de seus clientes. Na hipótese da Loja verificar que o produto devolvido não atende aos critérios necessários para a troca ou devolução acima, a Loja fica dispensada da obrigação de aceitar a devolução ou de fazer a troca, podendo reenviar o produto ao CLIENTE, sem consulta prévia. O produto reenviado estará acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
 
 
Em caso de devolução involuntária- Correios
 
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
 
Ressarcimento de valores
 
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.
 
Para pagamentos com Cartão de Crédito
 
O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
 
Para pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online
 
O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.
Rua Saldanha Marinho, 1301, Cep: 85010-290 | Guarapuava | Fone: (42) 3622 9592 | CNPJ: 006.167.544/0001-29
CFW Agência de Internet