Política de troca

Requisitos Básicos para Troca ou Devolução.

Somente serão aceitas trocas e devoluções que cumpram plenamente os seguintes requisitos básicos:

  1. O CLIENTE deve comunicar à Loja sua intenção de devolver ou trocar o produto adquirido dentro de um prazo máximo de 7 dias corridos contados da data da entrega;
  2. O produto deve estar no mesmo estado em que foi entregue, sem uso, nem lavagem, sem odores, sem manchas ou quaisquer alterações realizadas pelo CLIENTE (ex: ajustes de tamanho, cortes ou deformações, etc);
  3. O produto deve estar acompanhado de todos os seus acessórios (se aplicável);
  4. O produto deve estar com a etiqueta da Loja afixada ao mesmo, sem qualquer tipo de violação;
  5. O envio deve ser feito usando a mesma caixa protetora de papelão em que foi recebido o produto, para protegê-lo. Caso não possa ser utilizada a caixa protetora com a qual o produto foi entregue, o CLIENTE deverá devolvê-lo em uma caixa padrão dos Correios;
  6. Deve ser enviada na caixa protetora, juntamente com o produto, uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que foi recebido com o mesmo;
  7. No verso da cópia do DANFE deverá constar:
    1. O motivo da troca ou devolução;
    2. Data e local;
    3. Assinatura do remetente ou responsável;
    4. Nome legível do remetente ou responsável;
    5. Número do RG e CPF do remetente ou responsável.

A Loja realizará a análise do produto devolvido ou a ser trocado pautando-se no princípio da boa-fé, sempre com o objetivo de satisfação de seus clientes. Na hipótese da Loja verificar que o produto devolvido não atende aos critérios necessários para a troca ou devolução acima, a Loja fica dispensada da obrigação de aceitar a devolução ou de fazer a troca, podendo reenviar o produto ao CLIENTE, sem consulta prévia. O produto reenviado estará acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Em caso de devolução involuntária- Correios

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

Para pagamentos com Cartão de Crédito

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Para pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online

O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.